Blade | Jordan Peele diz que “não parece certo” assumir a direção do filme

Em entrevista para a Rolling StoneJordan Peele, diretor responsável pelos sucessos Corra! e Nós, falou que “não parece certo” ele assumir a direção de Blade.

“Muitas dessas propriedades – é um sonho de infância ser capaz de ver o que você viu na sua imaginação enquanto criança. Assistir, ler, ou qualquer coisa assim. É o sonho de um cineasta. Mas sabe, eu sinto que tenho muito tempo. Tenho muitas histórias para contar e não parece certo. Só não parece certo. Sou fã de quadrinhos e graphic novels, mas não posso chamar a mim mesmo de um verdadeiro fanboy”.

Wesley Snipes protagonizou o primeiro filme, Blade: O Caçador de Vampiros, em 1998, com direção de Stephen Norrington. O longa teve duas sequências, Blade II: O Caçador de Vampiros (2002), dirigido por Guillermo Del Toro, e Blade: Trinity (2004), comandado por David S. Goyer, com Ryan Reynolds no elenco. 

Já o novo filme fará parte da fase 5 do MCU e terá Mahershala Ali como protagonista. Ele foi anunciado na Comic-Con em San Diego, levando os fãs ao delírio. Ali foi, inclusive, parabenizado pelo próprio Snipes.

O novo Blade ainda não tem data de estreia definida, tampouco detalhes da trama foram revelados.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...