Velozes & Furiosos 9 | Dublê entra em coma induzido após queda e filmagens são suspensas

Um evento dramático marcou as gravações de Velozes & Furiosos 9. De acordo com um representante da Universal, as filmagens do próximo filme da franquia foram suspensas após um acidente ocorrido com Joe Watts, o dublê responsável pelas cenas de ação do protagonista Vin Diesel.

As informações apontam que Joe, embora esteja com um quadro clínico estável, permanece em coma induzido no Royal London Hospital. Ele já participou de outras franquias de ação como Missão Impossível e Jurassic World.

O dublê fazia uma cena enquanto era segurado por uma corda que se rompeu, provocando uma queda de cabeça, na altura de quase dez metros. Uma fonte interna ao Daily Mail afirma que o próprio Vin Diesel presenciou a cena: “Ele estava chocado, chorava bastante, e viu tudo o que aconteceu“.

Para o astro da franquia de ação, isso não é nenhuma novidade, infelizmente. Em 2002, um outro dublê que trabalhava com ele no filme Triplo X, morreu ao tentar realizar uma cena com um paraquedas.

Dirigido por Justin Lin (Star Trek: Sem Fronteiras), com roteiro escrito por Daniel Casey (Kin), Velozes & Furiosos 9 tem lançamento marcado para 9 de abril de 2020.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...