Os Eternos | Kumail Nanjiani celebra entrada para o MCU e homenageia Stan Lee

Durante seu painel do Marvel Studios na San Diego Comic-Con, foi oficializado o elenco de Os Eternos. Um deles é Kumail Nanjiani, que interpretará Kingo. Este será o seu primeiro papel em filmes de super-herói.

Para celebrar sua entrada no MCU, o ator fez uma publicação em seu Twitter, homenageando um dos grandes responsáveis pelo sucesso da Marvel nos cinemas: Stan Lee. Veja:

Confira os filmes da Fase 4 do MCU confirmados pelo Marvel Studios

Os Eternos será protagonizado por Angelina Jolie que vai interpretar a personagem Sersi, par romântico de Ikaris (Richard Madden). Também estão no elenco Ma Dong-seok, Salma Hayek e Brian Tyree Henry.

Criados em 1976, nos quadrinhos os Eternos são uma raça de super-humanos criados pelos alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra. Porém, ao mesmo tempo que conceberam este grupo, os experimentos genéticos dos Celestiais originaram também os Deviantes, uma espécie de face corrompida das suas primeiras criações.

Leia nosso artigo especial sobre Stan Lee

Os dois grupos passaram a lutar uns contra os outros ao longo da história. Os Eternos também guerrearam com divindades gregas, romanas e nórdicas antes de deixarem a Terra para explorar as estrelas. O grande vilão do MCU, Thanos, é inclusive filho de um casal de Eternos e carrega os genes Deviantes.

A cineasta Chloé Zhao irá dirigir o filme, com roteiro de Matthew e Ryan Firpo. Os Eternos estreia em 6 de novembro de 2020.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.