Homecoming | Amazon anuncia Janelle Monáe como protagonista da 2ª temporada

A atriz, cantora, compositora e ativista Janelle Monáe (Estrelas Além do Tempo), será a protagonista da segunda temporada do thriller psicológico da Amazon Homecoming. 

Monáe vai interpretar uma mulher persistente que de repente se depara em uma canoa sobre a água sem nenhuma lembrança de como foi parar lá, muito menos de quem ela é. Será o primeiro grande papel de Janelle, que estrelou um episódio da série Electric Dreams, também do Amazon Prime Video.

Como protagonista, Janelle substituirá Julia Roberts, que estrelou a primeira temporada  da série. Roberts continua como produtora executiva da série, que é uma co-produção entre a Amazon Studios e a UCP (Universal Content Productions).

A primeira temporada de Homecoming é baseada em um popular podcast da Gimlet Media. Já o segundo ano apresentará novos personagens. A publicação informa que Bobby Cannavale, Stephan James, Hong Chau e Shea Whigham podem retornar para a segunda temporada, o que pode apontar para uma conexão com os eventos do primeiro ano.

Dirigido pelo criador de Mr. Robot, Sam Esmail e criado por Eli Horowitz e Micah Bloomberga primeira temporada de Homecoming concentrou-se em Heidi Bergman (Roberts), assistente do Centro de Apoio à Transição do Lar, uma instalação do Grupo Geist, que ajuda soldados a voltarem para a vida civil. Walter Cruz (James) é um desses soldados, ansioso para começar a próxima fase de sua vida. Supervisionando Heidi e a instalação está Colin Belfast (Cannavale), um homem de negócios ambicioso cujas exigências maníacas apontam para motivos questionáveis.

Quatro anos mais tarde, Heidi começa uma nova vida quando um auditor do Departamento de Defesa (Whigham) a procurou com perguntas sobre por que ela deixou a instalação do Homecoming. Heidi começa a perceber que há uma outra história por trás da história que ela está contando a si mesma.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...