Quentin Tarantino diz que ele e Uma Thurman conversaram sobre ‘Kill Bill Vol. 3’

Kill Bill Vol. 3? Quinze anos após o lançamento do segundo longa, uma continuação dos filmes protagonizados por Uma Thurman não é algo descartado.

Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused , o roteirista e diretor Quentin Tarantino revelou que ainda está estudando ideias para oVol. 3 , e falou com Uma Thurman sobre isso recentemente na semana passada:

“Eu e Uma conversamos sobre isso recentemente, francamente, para dizer a verdade. Eu pensei sobre isso um pouco mais. Nós estávamos falando sobre isso literalmente na semana passada. Se algum dos meus filmes surgisse dos meus outros filmes, seria um terceiro Kill Bill . ”

Se Tarantino encontrar a ideia certa, Kill Bill Vol. 3 pode ser a oportunidade perfeita para desenvolver ainda mais a personagem, tantos anos depois, uma vez que já conhecemos seus alvos e inimigos.

Lançado em 2003, Kill Bill: Vol. 1 arrecadou US$ 180 milhões na bilheteria. O Volume 2 chegou aos cinemas no ano seguinte e fez US$ 152 milhões. Os dois filmes foram bem recebido pelo público e a crítica, em especial o segundo.

O novo filme de Tarantino, Era Uma Vez em Hollywood, estreia no Brasil em agosto.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...