Fase 4 da Marvel nos cinemas: veja as principais participações na Comic Con San Diego

Depois de muita apreensão, finalmente os fãs ficaram sabendo como será estruturada a Fase 4 do MCU. Aqui, você ficará por dentro de todas as informações que foram anunciadas no tão aguardado painel do Marvel Studios na  Comic Con San Diego.

Além dos citados abaixo, também estiveram presentes no painel Angelina Jolie, Brian Tyree Henry, Tom Hiddleston, Chris Hemsworth, Sebastian Stan, Elizabeth Olsen, Paul Bettany, entre outros. Nada de Robert Downey Jr. ou Chris Evans.

Natalie Portman

Começando por uma das maiores surpresas do painel. Muitos achavam que a vencedora do Oscar, Natalie Portman, já tinha terminado os seus trabalhos com o Marvel Studios. A atriz participou de Thor (2011) e Thor: Mundo Sombrio (2013), interpretando a cientista Jane Foster em ambos.

Recentemente, foi revelado que Taika Watiti seria o diretor do quarto filme solo do Thor, que terá como título Amor e Sangue. Porém, em San Diego, veio a grande surpresa. Portman será a Thor dos cinemas.

Veja o vídeo abaixo, no qual a atriz ganha o seu Mjolnir:


Tessa Thompson

Tessa Thompson está vivendo um grande momento. A atriz, além de participar da franquia do MCU, também atuou em Creed, no remake MIB: Internacional e na série Westworld.

A personagem Valquíria foi apresentada em Thor: Ragnarok, de Taika Watiti, e ela apareceu também em Vingadores: Ultimato. Mas os fãs podem ficar satisfeitos porque ela estará presente em Thor: Amor e Sangue. Além disso, o produtor Kevin Feige afirmou que Valquíria será a primeira heroína da comunidade LGBT do MCU, algo que é prometido pelo Presidente do Marvel Studios há muito tempo.


Mahershala Ali

O duas vezes vencedor do Oscar, Mahershala Ali, ganhou um importante objetivo dentro do MCU. Ele interpretará uma nova versão do personagem Blade, o caçador de vampiros. Por essa ninguém esperava!

O personagem tinha sido interpretado pelo ator Wesley Snipes em três filmes: Blade (1998), Blade II (2002) e Blade: Trinity (2004).

É importante ressaltar que o longa não faz parte da Fase 4 em si, mas da fase seguinte.

 


Ausências

Infelizmente, não houve menção alguma às sequências Pantera Negra 2, Guardiões da Galáxia Vol. 3, Capitã Marvel 2  – todos em desenvolvimento – ou então à integração do Quarteto Fantástico e dos X-Men ao universo. Embora, Feige tenha confirmado os planos para que esses grupos participem do MCU.

Outra ausência foi sobre um novo filme dos Vingadores. Quando Kevin Feige foi questionado sobre isso, em entrevista ao site IGN, ele respondeu:

“Tivemos um filme este ano chamado Vingadores: Ultimato, e foi um encerramento, como você viu, para muitos dos nossos personagens. Então a Fase 4 é sobre começos e sobre aprender coisas novas sobre personagens que você acha que já conhece, como a Viúva Negra. [É hora] de conhecer novos personagens incríveis, como Os Eternos e Shang-Chi; ir em novas aventuras com Doutor Estranho e Thor e essas novas séries do Disney+, que eu prometo que serão espetaculares e inesperadas.”

A seguir, você conhecerá todos os projetos anunciados da Fase 4 do MCU (clique aqui)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.