Exterminador do Futuro: Destino Sombrio | Diretor revela que filme será para maiores; confira as novidades

Uma das novidades na Comic Con San Diego, que começou hoje, foi os anúncios feitos sobre o sexto filme da franquia Exterminador do Futuro. Esse será chamado Destino Sombrio e chegará aos cinemas em 31 de outubro.

O painel foi iniciado com um depoimento de James Cameron, que dirigiu os dois primeiros filmes da franquia. O diretor, que estava falando ao vivo diretamente do set de uma das sequências de Avatar, disse que tinha uma exigência em relação ao sexto longa: que Arnold Schwarzenegger estivesse nele. Ele também comentou sobre o retorno de Linda Hamilton, que interpretou a personagem Sarah Connor no início da franquia.

No painel, a atriz contou o quanto estava indecisa sobre aceitar participar de Destino Sombrio. “Eu sentia que os dois primeiros filmes eram ótimos, e queria me aposentar como uma campeã. O que me convenceu foi a passagem do tempo. Eu fiquei intrigada. A personagem é a mesma, mas o tempo muda tudo.”

O diretor Tim Miller (Deadpool), logo em seguida, revelou que o filme será para maiores de 18 anos. “Temos muitos takes de Linda dizendo f***-se, mas nenhum de Arnold. Robôs não falam palavrão”, brincou. Além disso, Miller complementa: “Eu sempre tento pensar como um fã. E, como um fã, eu veria o anúncio de um sexto Exterminador do Futuro com descrença. A exceção seria se houvesse algo novo, uma parte da história que não foi contada antes. E essa é a história de Sarah.”

Ansiosos com a novidade?

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.