A Pequena Sereia | Javier Bardem é cotado para viver Rei Tritão no live-action

Parece que a Disney não quer perder tempo! Depois de surgirem rumores em volta da escalação do cantor e ator Harry Styles para viver o Príncipe Eric na versão live-action de A Pequena Sereiao mais novo ator cotado para complementar o elenco é Javier Bardem. Segundo o DisInsider, o vencedor do Oscar parece estar negociando sua participação no filme para interpretar o Rei Tritão, pai de Ariel, que será vivida por Halle Bailey

O ator Tyler Perry brincou na internet dizendo que gostaria de interpretar o personagem no filme dirigido por Rob Marshallmas parece que a brincadeira não foi muito para frente.

A versão live-action do clássico da Disney já conta com nomes como Melissa McCarthy no papel da vilã Úrsula, e Jacob Tremblay Awkwafina dando vozes aos personagens Linguado e Sabidão, respectivamente.

Marc Platt, Lin-Manuel Miranda e John Deluca irão ajudar na produção do filme, e Alan Menken, compositor das canções do filme original, retornará para escrever novas músicas com Miranda

A Pequena Sereia ainda não possui data de estreia marcada pela Disney

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Gabriel Granja

Jornalista apaixonado pela sétima arte. Acredita que o cinema tem o poder de mudar pensamentos, pessoas e o mundo. Encontra nos filmes e séries um refúgio para o caos da vida cotidiana.