Mr. Robot | Elliot é interrogado em cena inédita da 4ª temporada

Depois de mais de um ano e meio fora do ar, finalmente conheceremos o desfecho de Mr. Robot, que apresentará sua quarta e última temporada. Em uma cena inédita recém-lançada, o vencedor do Oscar de Melhor Ator por Bohemian Rhapsody, Rami Malek, permanece em silêncio enquanto uma mulher o interroga.

No interrogatório, frases como “Eu me pergunto quantas pessoas você teve que machucar para conseguir o que você quer” e “quantas pessoas tiveram que sofrer por causa de você?” são ditas pela personagem, aparentemente nova. Porém, Elliot só encara a mulher quando ela pergunta se “valeu a pena”.

Confira:

A última temporada terminou com Elliot recuperando todos os dados perdidos da E Corp e revertendo o hackeamento feito na primeira temporada. O quarto ano da série, descrito como sangrento, “acontecerá durante o feriado de Natal de 2015 e será repleto de hackers e responderá as perguntas mais urgentes da série”, diz a descrição oficial.

A temporada será a despedida de Rami Malek no papel de Elliot Alderson, que lhe deu notoriedade em Hollywood, além de um Emmy de melhor ator.

Em agosto do ano passado, o criador e diretor Sam Esmail anunciou que esta seria a última temporada. Sobre isso, em entrevista à EW, Malek diz confiar plenamente nas ideias do criador da série e falou sobre suas expectativas para a quarta temporada, descrevendo o último ano da série como “inesquecível”.

Além da vitória de Malek, a primeira temporada de Mr. Robot recebeu uma indicação ao Emmy de Melhor Série de Dramática. A segunda temporada apresentou problemas de ritmo e foi recebida de maneira morna, enquanto o terceiro ano (leia a nossa crítica) resgatou os melhores dias da série e e elevou novamente o nível da história.

Mr. Robot retorna no USA Network ainda este ano, sem data definida. No Brasil, o canal Space transmite os episódios e as três temporadas estão disponíveis no Amazon Prime Video.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...