Homem-Aranha 3 | Rumor diz que vilão do terceiro filme pode vir de Wakanda

Um perfil no Twitter, responsável por realizar artes promocionais para os fãs, apresentou uma imagem do vilão Kraven e levantou a possibilidade dele estar envolvido nos planos do Marvel Studios.

O artista, administrador do perfil, ainda disse que o personagem poderia aparecer num eventual terceiro filme do Homem-Aranha e sua origem poderia ser alterada nos cinemas. Ele seria um guerreiro exilado de Wakanda.

É importante deixar claro que tudo isso ainda não passa de um rumor! Não há nada confirmado.

Veja a postagem abaixo:

“Leia isto como um rumor. Eu ouvi de uma fonte que a ideia do Kraven ser de Wakanda de uma tribo que não existe mais devido ao fato deles terem sido exilados pelos reis da época. Com o propósito de fazer essa postagem, eu fiz uma brincadeira com o @_mustafashakir_ com um pouco da tecnologia de Wakanda.”

Kraven apareceu nos gibis do Homem-Aranha numa saga famosa, chamada “A Última Caçada”. Jon Watts, diretor de Homem-Aranha: Longe de Casa, revelou em entrevista que gostaria de trazer o vilão para o MCU.

Nas HQs, Kraven é um dos inimigos do Homem-Aranha mais obcecados em derrotar o herói. Quando adulto, após aprender a fórmula de uma poção mágica à base de ervas, ele adquire poderes sobre-humanos.

Kraven nas HQs do Homem-Aranha

Quanto ao ator Mustafa Shakir, ele apareceu recentemente na série Luke Cage e parece que já virou aposta para interpretar o vilão.

Vale lembrar que o terceiro filme do herói também não foi confirmado.

Em Longe de Casa, o amigão da vizinhança decide se unir aos seus melhores amigos para passar férias na Europa. Mas o plano de Peter de abandonar seus feitos heroicos por algumas semanas logo são mudados quando ele concorda em ajudar Nick Fury a solucionar o mistério de ataques de criaturas elementais, criando uma destruição pelo continente.

O filme é dirigido por Jon Watts e tem no elenco Tom HollandJake GyllenhaalZendayaMichael KeatonMarisa TomeiJake BatalonSamuel L. Jackson e Cobie Smulders.

Homem-Aranha: Longe de Casa  está em cartaz nos cinemas.

Leia a nossa crítica.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.