The Walking Dead | Lauren Cohan pode retornar na 10ª temporada

Durante a 9ª temporada de The Walking Dead a atriz Lauren Cohan deixou o drama da AMC após o quinto episódio. Sua personagem, Maggie, foi embora de Alexandria durante o salto temporal que a série apresentou, e a atriz foi se dedicar a um novo projeto, o seriado da ABC Whiskey Cavalier. Porém, a nova série foi cancelada ainda na primeira temporada.

Maggie, que está em outra comunidade longe do universo da série, foi referenciada muitas vezes ao longo da temporada 9, inclusive no episódio final, quando houveram tentativas em vão de lhe contactar por cartas após o episódio das estacas. Lauren Cohan chegou a admitir no início do ano que toparia fazer um spin-off sobre a personagem, e em outra oportunidade, expressou seu desejo de voltar para a série, dizendo que ainda existem “possibilidades diferentes” para ela no universo de The Walking Dead e que seu papel ainda não acabou.

Agora, durante uma entrevista ao Entertainment Weekly, Angela Kang, showrunner que assumiu o seriado na última temporada e melhorou consistentemente o programa, foi perguntada sobre possibilidades de um retorno personagem. Apesar da resposta econômica, a fala não deixa de ser animadora para os fãs de Maggie: “Não sei o quanto posso falar, direi apenas que estamos trabalhando nisso“.

Leia a nossa crítica da 9ª temporada de The Walking Dead

Maggie fez sua primeira aparição na 2ª temporada da série, tornando-se uma personagem regular durante a terceira temporada. Agora (que a série melhorou, diga-se de passagem), Cohan já admitiu que pensa em seu personagem “o tempo todo” e acha que a história de Maggie está “inacabada”.

The Walking Dead teve sua nona temporada encerrada no dia 30. A 10ª estreia em outubro.

Leia também: The Walking Dead foi a série mais pirateada em 2018.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...