Sherlock Holmes 3 | Diretor de ‘Rocketman’ Dexter Fletcher irá dirigir sequência

De acordo com informações da Variety, Dexter Fletcher, diretor de Rocketman, irá dirigir a continuação Sherlock Holmes 3

O cineasta dará continuidade ao trabalho desenvolvido na franquia por Guy Ritchie, que dirigiu os dois filmes anteriores. Sherlock Holmes (2009) e Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras (2011), protagonizados por Robert Downey Jr., foram grandes sucessos comerciais, arrecadando US$ 524 e US$ 545,4 milhões respectivamente, em todo o mundo.

Fletcher acumula dois projetos bem sucedidos em sequência. Depois de Bryan Singer ser demitido durante a produção de Bohemian Rhapsody, ele assumiu as gravações e finalizou o projeto baseado na história da banda Queen e do cantor Freddie Mercury, que ganhou quatro Oscars esse ano. O diretor também comandou outra cinebiografia, Rocketman, que conta a história de Elton John.

Conforme fontes da publicação afirmam, a Warner Bros. sempre planejou fazer um terceiro filme. No entanto, a agenda lotada de Downey Jr. como Homem de Ferro da Marvel impediu qualquer nova filmagem da série.

Jude Law também deve retornar como professor Watson. Chris Brancato (Narcos) está escrevendo o roteiro, enquanto Susan Downey, Joel Silver e Lionel Wigram serão produtores. 

O filme estreia em 21 de dezembro de 2021.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...