Os Flintstones | Nova animação para adultos está sendo desenvolvida

Segundo informações da Variety, a Warner Bros. Animation e a Brownstone Productions, empresa da atriz e produtora Elizabeth Banks, estão desenvolvendo uma nova série dos Flintstones, baseada na popular animação criada pelo estúdio Hanna-Barbera nos anos 60.

O projeto é descrito como uma série de comédia para adultos em horário nobre, baseada em uma ideia original com personagens de Os Flintstones. A série, que será produzida pela Warner Bros. Animation, ainda não tem nenhum canal ou serviço de streaming definido.

Os Flintstones foi exibido por seis temporadas na emissora norte-americana ABC, com de 150 episódios lançados entre 1960 e 1966. O seriado é bastante popular no Brasil e já fez parte da grade de emissoras de TV como Globo e SBT, além dos canais a cabo Cartoon Network, Tooncast e Boomerang.

A série acompanha duas famílias na idade da pedra, composta por Fred, Wilma, sua filha Pedrita e o animal de estimação Dino, e seus vizinhos e melhores amigos Barney, Betty, e seu filho Bam-Bam.

Em 1994, a adaptação para o cinema Os Flintstones: O Filme foi desenvolvida. Protagonizado por John Goodman, Rick Moranis, Rosie O’Donnell e Elizabeth Perkins, o longa fez sucesso ao redor do mundo. Em 2000, foi lançado o prequel Os Flintstones em Viva Rock Vegas, que não fez o mesmo sucesso do longa anterior.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...