O Rei Leão | Primeiras impressões descrevem filme como uma experiência visual incrível!

As primeiras impressões de O Rei Leão chegaram. O filme foi exibido na noite de ontem (9) em Los Angeles e os críticos apontaram os efeitos visuais “de cair o queixo” são um dos grandes destaques da produção. Confira abaixo:

Sim, Beyoncé é boa em O Rei  Leão, muito bom! O papel de Nala é de fato maior, e Bey combina perfeitamente. Há um momento em que ela diz a Simba que ele está “desapontado” com ela, e leitor, o jeito que Bey mordeu o “t” nessa palavra me arrepiou e me emocionou. O filme? Bem…é uma experiência * visual * marcante. Eu nunca vi nada assim, e acho que isso vai mudar a forma como olhamos para o cinema para sempre. Como uma experiência * emocional *, no entanto…vou colocar desta forma: Acontece que os leões podem realmente não emocionar.

Tive a sorte de ter assistido a uma série de estreias mundiais, mas não tenho certeza que eu já ouvi tantas palmas durante um filme como eu fiz hoje à noite com O Rei Leão. Foi como estar em um show de rock. O filme vai fazer muito dinheiro.

O Rei Leão é uma adaptação maravilhosa de um clássico icônico. Ele tem algumas pequenas mudanças que melhoram o que já foi ótimo e tudo o mais está correto. A computação gráfica pode distrair às vezes, mas a emoção esconde isso rapidamente. Amei.

Absolutamente surpreendida por O Rei Leão. Incríveis visuais e trabalho de voz. Chorei toda a minha maquiagem. Timão e Pumba me trouxeram a bordo. Morreria pelo bebê Simba

O Rei Leão sempre foi meu filme de animação favorito da Disney e essa nova interpretação é um belo lembrete do motivo. Feliz por receber de volta os sentimentos familiares, emoções e lágrimas. Com admiração dos magos visuais por trás deste. Timão e Pumba são tudo.

O Rei  Leão é exatamente como anunciado: um remake do original. Animação impressionante e algumas escolhas de elenco de ás (Beyoncé é uma espirituosa Nala, John Oliver é um Zazu ideal) mais que a música ainda é uma repetição mais nostálgica do que uma nova releitura.


O Rei Leão, da Disney, dirigido por Jon Favreau, retrata uma jornada pela savana africana, onde nasce o futuro rei da Pedra do Reino, Simba. O pequeno leão que idolatra seu pai, o rei Mufasa, é fiel ao seu destino de assumir o reinado. Mas nem todos no reino pensam da mesma maneira. Scar, irmão de Mufasa e ex-herdeiro do trono, tem seus próprios planos.

A batalha pela Pedra do Reino é repleta de traição, eventos trágicos e drama, o que acaba resultando no exílio de Simba. Com a ajuda de dois novos e inusitados amigos, Simba terá que crescer e voltar para recuperar o que é seu por direito.

O estrelado elenco do longa tem Donald Glover como Simba, Beyoncé Knowles-Carter como Nala, James Earl Jones como Mufasa, Chiwetel Ejiofor como Scar, Seth Rogen como Pumba e Billy Eichner como Timão.

Utilizando técnicas de filmagem inéditas para dar vida a esses adorados personagens de forma inteiramente nova, O Rei Leão estreia nos cinemas brasileiros em 18 de julho de 2019.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...