Spin-off de ‘Game of Thrones’ terá Starks e lobos gigantes

Em entrevista à EW, o cocriador do spin-off de Game of Thrones, George R.R. Martin, afirmou que a nova série terá Starks e lobos gigantes, além dos temidos white walkers em seus primeiros dias.

“Os Starks definitivamente estarão lá. E enquanto a gente tem falado que o prelúdio será antes dos dragões, não significa que não teremos outras criaturas. Obviamente os Caminhantes Brancos estão aqui, ou como eles chamam nos meus livros, os Outros, e isso será outro aspecto da série. Existem também lobos gigantes e mamutes”.

Recentemente, o autor disse que é possível que vejamos em breve um spin-off sobre os Targaryen, mas não agora. “Não há Targaryens – Valyria mal começou a subir ainda com seus dragões e o grande império que construiu”, afirmou. O mesmo pode ser dito pelos ancestrais de Cersei e Jaime Lannister, que nas palavras do autor, não serão vistos. “Lannisters não estão lá ainda, mas Casterly Rock está certamente lá”, ponderou Martin.

Conheça o elenco do spin-off de Game of Thrones

Sobre o título, Martin esclareceu que ele não será necessariamente A Longa Noite – título do piloto – mas deve ser algo parecido com isso. “Eu ouvi uma sugestão de que chamaria A Noite Mais Longa, o que é uma variação que eu não me importaria. Isso seria bem bom”.

Em uma entrevista recente para a EW, Martin revelou alguns detalhes sobre a série quando ela se passa: “Está mais perto de 5 mil anos… Estamos lidando com um mundo diferente e mais antigo e esperamos que isso faça parte da diversão da série.

Naomi Watts diz que os fãs de ‘Game of Thrones’ não ficarão decepcionados com spin-off

As gravações do piloto já começaram e o local é bastante familiar: a Irlanda do Norte, que durante oito serviu de palco para as gravações de GOT. Ainda não há confirmação se haverão filmagens em outros países.

Jane Goldman (Kick-Ass) será a showrunner e criou a nova série da HBO ao lado do autor George R.R. Martin e do diretor SJ Clarkson (Jessica Jones).

A história protagonizada por  Naomi Watts (Cidade dos Sonhos, O Impossível) e Josh Whitehouse (Poldark) se passará milhares de anos antes dos eventos de Game of Thrones, muito antes de conhecermos os Starks, Lannisters e Taragryens. A história narra a derrocada do mundo desde a Era de Ouro dos heróis em sua hora mais sombria.

A primeira sinopse disponibilizada pela HBO diz o seguinte: “Apenas uma coisa é certa: dos terríveis segredos da história de Westeros até a verdadeira origem dos caminhantes brancos, os mistérios do leste até os Starks lendários – não é a história que pensamos conhecer.”

Leia: George R.R. Martin afirma que um spin-off sobre os Targaryen pode acontecer

A série, cujo piloto é descrito como “A Longa Noite”, ainda não tem data de lançamento definida ou nome oficial.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...