Já confundiu Bryce Dallas Howard com a Jessica Chastain? O pai dela também

Quem nunca? Recentemente, a atriz Jessica Chastain esteve divulgando seu novo filme, X-Men: Fênix Negra, e revelou ao Associated Press que o diretor Ron Howard já a confundiu com a atriz Bryce Dallas Howard.

Até ai, tudo bem, provavelmente eu você já fizemos isso com elas e outras atrizes e atores. O problema é que o cineasta é pai dela. Leia o relato da Jessica:

“Eu estava na Apple Store e Ron Howard estava lá, e eu lembro de passar por ele e pensar ‘oh, é o Ron Howard”. E daí minha amiga veio para mim e disse que ouviu Ron virando para outra pessoa e dizendo ‘acho que eu vi Bryce'”.

Ainda de acordo com a publicação, a estrela de Jurassic World já afirmou em outra oportunidade que a confusão vem de longa data. Ela conta que já havia sido confundida com Jessica muito antes de suas carreiras terem decolado e que elas poderiam ser facilmente confundidas como irmãs. “É muito lisonjeiro para mim! É estranho porque tudo começou muito antes de sermos famosos”, afirmou.

As duas atrizes já trabalharam juntas em Histórias Cruzadas (2011), drama de Tate Taylor que rendeu uma indicação à Jessica Chastain como melhor atriz coadjuvante. Veja as duas em cena:

Histórias Cruzadas (2011)

X-Men: Fênix Negra está em cartaz nos cinemas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...