Os Cavaleiros do Zodíaco: Saint Seya | Novo trailer revela mais detalhes do remake; confira

Netflix revelou um novo trailer do remake de Os Cavaleiros do Zodíaco, intitulado Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco.

Segundo a sinopse, em um passado distante, um grupo de jovens dedicou a vida a proteger Athena, a rainha da sabedoria e da guerra. Hoje, o órfão Seiya e a nova geração de cavaleiros estão prontos para ajudar Athena em sua luta contra aqueles que desejam destruir a humanidade.

Confira o vídeo:

A série contará com 13 episódios de 30 minutos. Tratando-se de uma releitura moderna, o reboot trará os personagens sendo inseridos no contexto do mundo atual. O primeiro episódio da série original foi ao ar em 11 de outubro de 1986 , no Japão. O anime é baseado na obra homônima de Masami Kurumada, publicada entre os anos de 1986 e 1990.

O primeiro trailer divulgado em dezembro do ano passado causou bastante polêmica entre os fãs, por causa de algumas diferenças vistas entre a animação e o anime original. A principal delas é o fato de Shun, o cavaleiro de Andrômeda, ser uma mulher na releitura.

O lançamento mundial acontece em 19 de julho, junto com a terceira temporada de La Casa de Papel.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...