Confira as novidades de julho no Amazon Prime Video

Confira abaixo as novidades de julho no Amazon Prime Video Brasil:

Séries Prime Original

All or Nothing: The Carolina Panthers (19 de julho)
As expectativas estão altas para Cam Newton e Os Panthers, pois eles começam uma temporada que pode ser a última de alguns dos jogadores mais célebres da Carolina do Norte.

TheBoys (26 de julho)
Um grupo de vigilantes se prepara para combater super-heróis corruptos que abusam de seus super-poderes.

OUTRAS SÉRIES

Masters of Sex (1º de julho)
Drama sobre os pioneiros da ciência da sexualidade humana, cuja pesquisa desencadeou a revolução sexual

Instinto (12 de julho)
Marco é um jovem empresário que administra uma das empresas tecnológicas de maior sucesso no mundo, a ALVA, que acaba de lançar protótipo mais recente do mercado, o Cyclone – um carro elétrico impulsionado por turbinas que transformam vento em energia.


FILMES

Obama’s America (1ª de julho)
Um documentário que examina a questão: “Se Barack Obama vencer o segundo mandato, onde estaremos em 2016?”

Breathe In (1ª de julho)
Quando uma estudante de intercâmbio chega a uma pequena cidade do interior de Nova York, ela desafia a dinâmica dos relacionamentos da família que a hospeda, e altera suas vidas para sempre.

Date and Switch (1ª de julho)
Dois rapazes fazem um pacto para perder a virgindade antes do Baile de Formatura e têm a amizade testada quando um deles sai do armário.

Draft Day (1ª de julho)
No draft da NFL, o gerente geral Sonny Weaver tem a oportunidade de reconstruir sua equipe quando negocia o primeiro escolhido. Ele deve decidir o que está disposto a sacrificar em um dia de mudança de vida para algumas centenas de jovens que sonham em jogar na NFL.

Hamburger Hill (1ª de julho)
Uma reinterpretação muito realista de uma das batalhas mais sangrentas da Guerra do Vietnã.

The Rules of Attraction (1ª de julho)
Os estudantes mimados e privilegiados do Camden College são o pano de fundo para um incomum triângulo amoroso entre um traficante de drogas, uma virgem e um colega de classe bissexual.

Sir of Echoes (1ª de julho)
Depois de ser hipnotizado pela cunhada, um homem começa a ter visões assombradas do fantasma de uma menina e um mistério começa a se desenrolar ao redor dele.

They Came Together (1ª de julho)
Um pequeno empresário está prestes a perder sua loja para um grande empreendimento corporativo.

Tyler Perry’s The Single Moms Club (1ª de julho)
Madea está fugindo da lei. Sem ter para onde ir, ela se muda para a casa da amiga Bam, que está se recuperando de uma cirurgia e não tem ideia do que está acontecendo.

Querido Menino (15 de julho)
Baseado nas memórias de pai e filho David e Nic Sheff, o filme narra a comovente e inspiradora experiência de sobrevivência, recaída e recuperação de uma família que lida com o vício há muitos anos. Leia a nossa crítica.

Sharkwater Extinction (21 de julho)
O cineasta Rob Stewart expõe a indústria da pesca ilegal que ameaça a sobrevivência dos tubarões no mundo.

CRIANÇAS

Space Chimps (1° de julho)
Três chimpanzés são enviados ao espaço para explorar a possibilidade de vida alienígena quando um ônibus espacial não-tripulado cai em um planeta inexplorado.

Kung Fu Panda: The Paws of Destiny (5 de julho)
Como Mestre Dragão, Po sofreu desafios épicos, mas nada poderia prepará-lo para um maior ainda, como professor de Kung Fu de um grupo de crianças indisciplinadas da Vila Panda, que foram imbuídas de uma misteriosa e poderosa energia chi.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...