Star Wars: A Ascensão Skylwalker | Filme marcará a despedida de Mark Hamill como Luke Skywalker

Recentemente, Mark Hamill confirmou em seu Twitter que, além de encerrar a nova trilogia, Star Wars: A Ascensão Skywalker marcará também a despedida do ator da franquia. Será o sexto filme do ator no papel do icônico personagem Luke Skywalker.

“Usando apenas 3 palavras, você pode nos dar uma dica do que virá em A Ascensão Skywalker?”, disse um fã. Hamill respondeu: “meu episódio final”.

Veja o Tweet:

A confirmação não chega a ser uma grande novidade, uma vez que a saga Skywalker será encerrada no Episódio IX. Porém, é a confirmação definitiva de que o personagem não será visto em nenhum outro filme da franquia. Pelo menos na pele de Hamill.

J.J. Abrams dirige o filme e assina o roteiro ao lado de Chris Terrio (Argo). Estão de volta Kelly Marie TranJonas SuotamoDomhnall GleesonLupita Nyong’oAnthony DanielsNaomi AckieBillie Lourd Billy Dee Williams, que retorna como Lando Calrissian da trilogia original. Keri RussellRichard E. Grant e Dominic Monaghan são as novidades do encerramento da saga.

A Disney lançará Star Wars: A Ascensão Skywalker em 20 de dezembro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...