Bond 25 | Rami Malek exigiu que vilão do filme não tivesse afiliações religiosas

Sem estereótipos. O ganhador do Oscar Rami Malek revelou ao Daily Mirror que impôs uma condição ao diretor Cary Joji Fukunaga, para interpretar o vilão do novo James Bond. O ator tem descendência egípcia e não queria interpretar um personagem estereotipado, como um fundamentalista religioso ou um terrorista árabe.

“Eu disse ‘não podemos relacioná-lo a qualquer ato terrorista que reflita uma ideologia ou religião. Não é algo com que eu entreteria, então se é por isso que sou sua escolha, não conte comigo”. 

Porém, para a alegria de Malek, esse não era o plano do diretor. “É um grande personagem, estou muito animado. Ele é um tipo de terrorista diferente”, disse o ator que viveu Freddie Mercury no premiado Bohemian Rhapsody.

As filmagens do longa, ainda sem nome confirmado, começaram em abril e continuam em andamento.

Daniel Craig sofreu um acidente pouco tempo depois, enquanto corria no set de gravações na Jamaica, e se afastou para realizar tratamento. Ele retornou ao set recentemente, como mostra o perfil oficial de James Bond no Twitter:

Confira o que nós sabemos até agora sobre ‘Bond 25’

A sinopse oficial diz:

“A paz [de Bond] dura pouco quando seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista raptado acaba sendo muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond para o rastro de um misterioso vilão armado com uma nova tecnologia perigosa.”

O filme será dirigido por Cary Joji Fukunaga (True Detective), depois que Danny Boyle decidiu se afastar por diferenças criativas. Fukunaga disse que Daniel Craig sempre foi seu favorito para interpretar James Bond nesse filme. “Eu quero ter certeza de que esta série de filmes tenha um ótimo próximo capítulo e apenas continue aumentando a aposta para que quem for o próximo tenha um trabalho mais difícil.”

As filmagens estão sendo realizadas em locais como Londres, Itália e Noruega.

O elenco incluirá os atores Lea Seydoux (Dr. Madeleine Swann), Jeffrey Wright (Felix Leiter), Ben Whishaw (Q), Rory Kinnear (Tanner) e Ralph Fiennes (M). Rami Malek, vencedor do Oscar de Melhor Ator por Bohemian Rhapsody, será o vilão do próximo filme.

Bond 25 estreia no dia 8 de abril de 2020.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...