Breaking Bad | Está acontecendo? Aaron Paul e Bryan Cranston divulgam imagem juntos!

Depois de uma postagem enigmática na última semana, Aaron Paul voltou a matar os fãs da série Breaking Bad de ansiedade. O ator que estará na terceira temporada de Westworld postou uma foto em seu Twitter ao lado de ninguém menos que Bryan Cranston, que também divulgou a imagem em seu Instagram. Isso alimenta ainda mais as esperanças de um possível retorno do icônico personagem Walter White ao lado de Jesse Pinkman, no filme que está por vir.

Veja a imagem:

View this post on Instagram

Even sooner

A post shared by Bryan Cranston (@bryancranston) on

Em tempo: tomara que não seja apenas um comercial, como fizeram com O Grande Lebowski.

Mas, pensando bem, como isso será possível? O vilão sobreviveu ou teremos apenas um flashback? O visual dos personagens é bastante semelhante a aparência deles no fim da série, em 2013. Na ocasião, após Walt matar o grupo de neonazistas e morrer no processo, Jesse Pinkman foge de carro e seu destino – que deve ser o enredo do novo longa – é desconhecido até hoje. Já Heisenberg, bom… Até o presente momento, é seguro dizer que ele morreu.

Cranston afirmou mais de uma vez que adoraria participar do filme sobre Breaking Bad. Além disso, ele apareceu na lista do possível elenco do longa, divulgada pelo site Revenge of The Fans em janeiro desse ano, junto com Jonathan Banks, Jesse Plemons e Krysten Ritter. No entanto, nada ainda foi confirmado em relação aos atores que participarão da produção.

Por enquanto, além de poucas informações, temos apenas pequenas doses de ansiedade como essa:

O título provisório para o projeto, que está sendo desenvolvido pelo criador da série, Vince Gilligan, já foi revelado: Greenbrier. Outras informações reveladas dizem respeito ao tempo de duração, que seria de duas horas, e que o filme seria lançado pela Netflix, focado em Jesse Pinkman. Aaron Pauldesconversou e negou envolvimento na trama, mas os indícios apontam para a direção oposta.

Breaking Bad conta a história de um professor de química, Walter White, que descobre que está com câncer. Ele reencontra um antigo aluno, Jesse, e os dois se unem para produzir e vender metanfetamina, faturando muito dinheiro. A série ganhou 12 Emmys e vários outros prêmios ao longo das suas cinco temporadas.

O spin-off Better Call Saul, criado por Gilligan e Peter Gould, está sendo exibido pela AMC e a Netflix desde 2015, com ótima recepção da crítica e público. A série protagonizada por Bob Odenkirk, Jonathan Banks, Rhea Seehorn e Giancarlo Esposito, acompanha a transformação de Jimmy McGuill no advogado picareta Saul Goodman,e retorna em 2020 para a quinta temporada.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.