Vingadores: Ultimato | Versão estendida do filme irrita fãs

No último fim de semana, o filme Vingadores: Ultimato ganhou uma nova versão com algumas cenas extras. Os fãs ficaram tão ansiosos que voltaram aos cinemas para conferir o novo conteúdo. Inclusive, o 22º longa do MCU conseguiu voltar para o Top 10 das maiores bilheteria nos EUA no último fim de semana. Porém, o público não ficou tão contente assim com o resultado.

A maior polêmica em relação a nova versão é uma cena com o Professor Hulk (Mark Ruffalo), salvando pessoas num prédio. Acontece que os efeitos visuais não tinham sido finalizados.

Aí está um spoiler que o Mark Ruffalo ou o Tom Holland poderiam ter dado e ninguém se importaria muito.

Veja algumas reações abaixo:

“Vocês estão me dizendo… que a tal da cena extra que eles adicionaram em Ultimato foi um clipe do Hulk salvando algumas pessoas que não estava… FINALIZADO??? e depois atendendo ao celular??? o que não fez o menor sentido???”

“Marvel fazendo as pessoas irem aos cinemas para assistir à Ultimato de novo só para ver essa monstruosidade.”

“Estou rindo demais do fato de que Hulk estava editado de forma incompleta no relançamento de Ultimato. Imagina se a WB [Warner Bros] lança conteúdo da DC incompleto desse jeito, as pessoas não iriam parar de falar sobre isso”.

Vingadores: Ultimato continua em cartaz nos cinemas. No dia 4 de julho, estreia Homem-Aranha: Longe de Casa.

Leia aqui as nossas críticas de Vingadores: Ultimato e Homem-Aranha: Longe de Casa.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.