‘Coringa’, ‘O Irlandês’ e ‘Ford vs Ferrari’ devem estrear no Festival de Veneza, diz site; veja a lista

O Deadline divulgou um lista com produções que podem ser incluídas na seleção oficial do Festival de Veneza deste ano, que começa no final de agosto. Alguns deles, além de serem exibidos, podem competir pelo Leão de Ouro, prêmio máximo do evento.

Protagonizado por Joaquin Phoenix, Coringa deve figurar entre os longas exibidos. O filme de Todd Phillips não se enquadra nos gêneros exibidos em festivais, mas é bom lembrar que em 2017, Logan marcou presença no Festival de Berlim.

Seguindo os passos de Roma, O Irlandês.também pode pintar em Veneza. O filme de Martin Scorsese com Robert De Niro, Joe Pesci e Al Pacino figura entre os longas cotados para brilhar na próxima temporada de premiações. O filme é distribuído pela Netflix, mas ao contrário de Cannes, a distribuição pelo serviço de streaming não é um empecilho por lá.

O novo longa do diretor de Cidade de DeusFernando Meirelles, aparece na lista divulgada pelo site. The Pope reúne em seu elenco Anthony Hopkins e Jonathan Pryce e explora o relacionamento e as visões opostas entre dois dos mais poderosos líderes da Igreja Católica.

Confira a lista completa das produções que podem aparecer na Seleção Oficial do Festival de Veneza 2019:

Coringa, de Todd Phillips – teaser trailer
Ad Astra, de James Gray – trailer
Against All Enemies, de Benedict Andrews
An Officer And A Spy, de Roman Polanski
Bad Education, de Cory Finley
Ema, de Pablo Larraín
Ford vs Ferrari,de James Mangold – trailer
Jojo Rabbit, de Taika Waititi
Judy, de Rupert Goold
O Irlândes, de Martin Scorsese – teaser
The Aeronauts, Tom Harper
The Last Thing He Wanted, de Dee Rees
The Laundromat, de Steven Soderbergh
The Pope, de Fernando Meirelles
The King, de David Michod
Produção sem título anunciado, de Noah Baumbach

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...