Prom | Meryl Streep e Nicole Kidman estrelarão musical de Ryan Murphy na Netflix

Como trabalha esse Ryan Murphy (Glee, American Horror Story)! De acordo com informações do Deadline, o produtor e diretor irá adaptar o musical vencedor do Tony, The Prom, para a Netflix.

O longa, que será dirigido e produzido por Murphy, terá um elenco robusto: Meryl StreepJames Corden, Nicole KidmanAriana GrandeAwkwafina e Keegan-Michael Key são os nomes confirmados, de acordo com a publicação.

Escrito por Bob Martin e Chad Beguelin a partir de uma história de Jack Viertel, com letras de Beguelin e música de Matthew Sklar, The Prom acompanha um grupo de atores da Broadway que, após um grande fracasso, decidem ajudam uma adolescente lésbica a participar de seu baile de formatura, pois a garota de Indiana não pode levar sua namorada para a festa.

A produção de Prom deve iniciar em dezembro deste ano. A estreia deve acontecer no segundo semestre de 2020, de olho na temporada de premiações.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...