Aranhaverso? Tom Holland diz que gostaria de ver outros intérpretes do herói juntos no cinema

Durante uma entrevista para promover o filme Homem-Aranha: Longe de Casa, o ator  Tom Holland contou o que ele gostaria de ver num dos futuros filmes do herói.

Chega de Mystério (hahaha)! O ator disse que adoraria ver uma participação de Tobey Maguire e Andrew Garfield. Ambos já vestiram o manto do Homem-Aranha no cinema, na trilogia dirigida pelo Sam Raimi e na franquia do Espetacular Homem-Aranha respectivamente.

“Seria maravilhoso. Seria realmente incrível, é uma coisa que os fãs realmente querem. Então, se a Marvel e a Sony quisessem fazer isso, só depende deles. Não é uma decisão minha; não posso chegar falando ‘Kevin [Feige], isso é o que a gente fará no próximo filme’. Mas seria realmente fantástico.”, disse Holland.

A ideia do novo intérprete do Peter Parker é bem semelhante ao que foi desenvolvida na animação Homem-Aranha no Aranhaverso, mesmo que Tom Holland não tenha deixado claro como ele gostaria de que ela fosse trabalhada nas telas. Mas isso poderia ser possível por causa da questão dos universos alternativos. Tudo muito confuso. É melhor deixar o plano nas mãos do Marvel Studios mesmo.

Em Longe de Casa, o amigão da vizinhança decide se unir aos seus melhores amigos para passar férias na Europa. Mas o plano de Peter de abandonar seus feitos heroicos por algumas semanas logo são mudados quando ele concorda em ajudar Nick Fury a solucionar o mistério de ataques de criaturas elementais, criando uma destruição pelo continente.

O filme é dirigido por Jon Watts e tem no elenco Tom HollandJake GyllenhalZendayaMichael KeatonMarisa TomeiJake BatalonSamuel L. Jackson e Cobie Smulders.

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia no dia 4 de julho.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.