Tom Holland expressa desejo em trabalhar com Quentin Tarantino

Homem-Aranha: Longe de Casa está chegando aos cinemas! Em uma entrevista que foi divulgada no Twitter, os atores Tom Holland e Jake Gyllenhal responderam algumas perguntas dos fãs.

Primeiramente, os dois foram questionados sobre seus filmes favoritos do MCU. A resposta foi unânime: Thor Ragnarok, de Taika Watiti. Tom Holland disse: “Thor Ragnarok é o meu favorito, porque também é o filme favorito da Marvel de Quentin Tarantino. O que significa que ele assiste a esses filmes, o que significa que eu posso estar em um filme de Tarantino.”

O diretor Quentin Tarantino revelou recentemente, durante uma entrevista à Empire, o que ele acha do MCU.

Ou seja, o jovem ator gostaria de trabalhar com o famoso diretor. Dica para o Tom: é melhor correr, porque falta um filme para ele se aposentar.

Por enquanto, os dois seguem caminhos bem diferentes. O nono filme de Tarantino, Era Uma Vez em Hollywood, será lançado no dia 26 de julho.

Em Longe de Casa, o amigão da vizinhança decide se unir aos seus melhores amigos para passar férias na Europa. Mas o plano de Peter de abandonar seus feitos heroicos por algumas semanas logo são mudados quando ele concorda em ajudar Nick Fury a solucionar o mistério de ataques de criaturas elementais, criando uma destruição pelo continente.

O filme é dirigido por Jon Watts e tem no elenco Tom HollandJake GyllenhalZendayaMichael KeatonMarisa TomeiJake BatalonSamuel L. Jackson e Cobie Smulders.

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia no dia 4 de julho.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.