Naomi Watts diz que os fãs de ‘Game of Thrones’ não ficarão decepcionados com spin-off

Se há um fato consumado em 2019 na cultura pop, é que muitos fãs de Game of Thrones ficaram insatisfeitos com o fim da série da HBO. Porém, Naomi Watts garante que não será o caso com o prequel que está em desenvolvimento.

A atriz que será protagonista da série falou pela primeira sobre a produção durante uma entrevista com a Associated Press. A atriz indicada ao Oscar garantiu que “os fãs não ficarão decepcionados” com o spin-off.

Isso me deixa muito animada, sim, toda arrepiada“, disse Watts. “É intimidador. É muito emocionante. E sim, tendo acabado de terminar a última série, onde o mundo estava explodindo. Tudo era relacionado a ‘Game of Thrones’. Toda a propaganda na TV, todo artigo – todo mundo está surfando nessa onda. Então, é assustador ”.

Watts acrescentou: “Espero que esses fãs acompanhem e encontrem algo novo e interessante neste mundo também. Eu acho que eles não ficarão decepcionados. É uma grande equipe de pessoas que eles montaram”.

Veja a fala da atriz:

As filmagens do piloto do spin-off de Game of Thrones já começaram. O local é bastante familiar: a Irlanda do Norte, que durante oito serviu de palco para as gravações da série. Caso aprovado, a série ganhará uma primeira temporada.

Jane Goldman (Kick-Ass) será a showrunner e criou a nova série da HBO ao lado do autor George R.R. Martin e do diretor SJ Clarkson (Jessica Jones).

A história protagonizada por  Naomi Watts (Cidade dos Sonhos, O Impossível) e Josh Whitehouse (Poldark) se passará milhares de anos antes dos eventos de Game of Thrones, muito antes de conhecermos os Starks, Lannisters e Taragryens. A história narra a derrocada do mundo desde a Era de Ouro dos heróis em sua hora mais sombria.

Conheça o elenco do spin-off de Game of Thrones

A primeira sinopse disponibilizada pela HBO diz o seguinte: “Apenas uma coisa é certa: dos terríveis segredos da história de Westeros até a verdadeira origem dos caminhantes brancos, os mistérios do leste até os Starks lendários – não é a história que pensamos conhecer.”

Em uma entrevista recente para a EW, Martin revelou alguns detalhes sobre a série quando ela se passa: “Está mais perto de 5 mil anos. Mas você está certo. Westeros é um lugar muito diferente. Não há Porto Real. Não há Trono de Ferro. Não há Targaryens – Valyria mal começou a subir ainda com seus dragões e o grande império que construiu. Estamos lidando com um mundo diferente e mais antigo e esperamos que isso faça parte da diversão da série.

Leia: George R.R. Martin afirma que um spin-off sobre os Targaryen pode acontecer

As filmagens estão previstas para começarem no primeiro semestre de 2019, em Belfast, na Irlanda do Norte. A série, cujo piloto é descrito como “A Longa Noite”, ainda não tem data de lançamento definida ou nome oficial.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...