Batman, Terry Crews, Julia Roberts e Spike Lee ganharão uma estrela na Calçada da Fama em Hollywood

O que o Batman, o Terry Crews, o Spike Lee e a Julia Roberts têm em comum? (Parece, mas não é uma piada). Todos eles ganharão em breve uma estrela na Calçada da Fama em Hollywood. A informação é da Variety.

Spike Lee, que venceu recentemente o Oscar na categoria Melhor Roteiro Adaptado por Infiltrado na Klan, é dono de uma carreira impressionante com filmes como, além do já citado, Faça a Coisa Certa, Malcolm X, A Última Noite, entre outros.

A atriz Julia Roberts já foi indicada a 4 Oscars e venceu em 2001, na categoria Melhor Atriz, por Erin Brockovich. Além disso, ela é muito conhecida por seus papéis nos longas Uma Linda Mulher, Um Lugar Chamado Nothing Hill, Closer: Perto Demais, etc.

A presença do Batman também é bastante interessante. O herói já ganhou diferentes versões para o cinema, com diferentes atores passando pelo seu manto. O último a ter essa honra foi o Ben Affleck. Agora, é a vez de Robert Pattinson no filme intitulado The Batman, dirigido por Matt Reeves.

O ator Terry Crews (mais conhecido como uma das pessoas mais legais do planeta) já teve vários papéis nos cinemas, sendo válido relembrar sua incrível participação na comédia As Branquelas. Mas foi na televisão que ele deixou sua marca com as séries Todo Mundo Odeia O Chris e Brooklyn Nine-Nine.

Outros nomes na lista são Chris Hemsworth (Thor), Mahershala Ali (Green Book), Octavia Spencer (A forma da Água) e Laurence Fishburne (Matrix),  Christina Applegate (Samantha Whoo?), os apresentadores Andy Cohen e Wendy Williams, o rapper 50 Cent, o ator Billy Porter (Pose) e o comediante Dave Chappelle. Além disso, Andy Kaufman Muddy Waters receberão homenagens póstumas.

Ainda não há data para a realização desse evento. Possivelmente, as homenagens ocorrerão em 2020.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.