Viúva Negra | Kevin Feige cita ‘Better Call Saul’ ao falar sobre o filme solo da heroína

Em entrevista ao site io9, o Presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, falou um pouco sobre o filme Viúva Negra. Ele estava promovendo a próxima estreia do MCU, Homem-Aranha: Longe de Casa.

Quando questionado sobre o filme, que será estrelado pela Scarlett Johansson, Feige falou em “método para a loucura”, que consiste em contar certas histórias de uma maneira divertida.

“Há um método para a loucura”, disse o produtor. “Sempre existe um método e fazer as coisas de uma maneira inesperada é algo que achamos divertido. Há maneiras de fazer prequelas que são menos informativas ou respondem perguntas que você não tem necessariamente, e há maneiras de fazer prequelas onde você aprende todos os tipos de coisas que você nunca conheceu antes.” 

Ele também comparou, de certa forma, o projeto com a série Better Call Saul“Eu vejo Better Call Saul como um maravilhoso exemplo de uma prequela que quase se sustenta sozinho, além de Breaking Bad, porque te informa sobre muitas coisas que você não conhecia antes. Então o tempo dirá para que lado seguiremos um suposto movimento sobre o Viúva Negra.”

Vale lembrar que a Marvel está confirmada no famoso Hall H da Comic Con San Diego no próximo mês. Algumas informações sobre a Fase 4 do MCU devem ser reveladas.

Viúva Negra será dirigido pela Cate Shortland, com roteiro de Jac Schaeffer. A previsão de estreia é para 2020. Mas, antes, tem Homem-Aranha: Longe de Casa, que estreia no dia 4 de julho.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.