Homem-Aranha: Longe de Casa | Empolgante! Primeiras impressões são positivas e destacam “final chocante”

O novo longa da Marvel, Homem-Aranha: Longe de Casa, já foi exibido para alguns jornalistas e as primeiras impressões já estão sendo divulgadas.

Elas ressaltam principalmente as atuações de Jake Gyllenhal (Mysterio) e Zendaya (Michelle) e o final do filme, classificado como “chocante”. Além disso, foi confirmado que o longa apresenta duas cenas pós-créditos.

Veja algumas reações abaixo:

“Ok amigos, Homem-Aranha: Longe de Casa é de cair o queixo. A primeira parte tem muito humor, aproveitando as boas vibrações do elenco de De Volta ao Lar. Mas a segunda parte é extraordinária, entregando a melhor ação de todas do Aranha. É o final mais chocante de todos os filmes do Aranha. Os fãs vão ficar malucos”.

“Homem-Aranha: Longe de Casa é divertido, empolgante, romântico, bobo e segue De Volta ao Lar ao ser essa brilhante visão do mundo real do Aranha e como os eventos de Vingadores: Ultimato impactam o dia a dia. Muitas viradas e mudanças, além de alguns adoráveis romances de verão. Sou um grande fã”.

“Homem-Aranha: Longe de Casa é um grande acerto. É TÃO divertido. É grande em si mesmo e para o futuro do MCU de formas surpreendentes. Tom Holland e Jake Gyllenhaal são uma dupla letal e ótima. Mal posso esperar para ver de novo e de novo”.

“Longe de Casa destronou o Homem-Aranha 2 de Sam Raimi e agora é o novo filme favorito do Homem-Aranha. O que é mais insano é que não posso contar porque estou tão apaixonado por este filme, porque seria um spoiler. Gyllenhaal é incrível. Holland volta a confirmar que é o melhor Aranha até agora. Incrível”.

“Falando sem spoiler de Homem-Aranha: Longe de Casa: o filme mais quadrinesco que a Marvel já lançou. Os segundo e terceiro atos são marcantes. As duas sequências pós-créditos ficarão no meu cérebro por um LONGO tempo. Mal posso esperar para rever esse filme pelo menos umas três vezes”.

Em Longe de Casa, o amigão da vizinhança decide se unir aos seus melhores amigos para passar férias na Europa. Mas o plano de Peter de abandonar seus feitos heroicos por algumas semanas logo são mudados quando ele concorda em ajudar Nick Fury a solucionar o mistério de ataques de criaturas elementais, criando uma destruição pelo continente.

O filme é dirigido por Jon Watts e tem no elenco Tom HollandJake GyllenhalZendayaMichael KeatonMarisa TomeiJake BatalonSamuel L. Jackson e Cobie Smulders.

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia no dia 4 de julho.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.