Vingadores: Ultimato | Versão com cenas deletadas será lançada nos cinemas, diz Kevin Feige

Em entrevista ao ComicBook, o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou que uma nova versão de Vingadores: Ultimato chegará aos cinemas em breve. O longa será relançado nos Estados Unidos com cenas inéditas já no próximo final de semana.

Ao ScreenCrush, o executivo ainda afirmou que serão adicionados após os créditos uma cena deletada, um tributo e “algumas surpresas”. No entanto, ainda não há confirmação de um lançamento estendido no Brasil.

O lançamento deve ser uma estratégia para que Ultimato finalmente chegue ao posto de maior bilheteria do cinema de todos os tempos. A produção está atualmente com US$ 2,742 bilhões na bilheteria mundial. O líder Avatar soma US$ 2,788 bilhões.

Mesmo com a queda vertiginosa na bilheteria, alguns especialistas apostam que Ultimato aumentará a sua arrecadação com o lançamento de Homem-Aranha: Longe de Casa, do mesmo modo que o último Vingadores impulsionou Capitã Marvel em abril.

Vingadores: Ultimato atingiu o seu primeiro bilhão em um fim de semana e foi o filme a atingir o segundo bilhão mais rápido na história. A partir de então, a bilheteria tem se movido de forma mais lenta. O grande impulsionador disso foi a fuga dos spoilers, um verdadeiro sintoma da cultura pop na atualidade.

As consequências devastadoras dos atos de Thanos, que dizimaram metade das criaturas do universo e destruíram os Vingadores, leva os heróis remanescentes a tomarem uma atitude final na grande conclusão da sequência de vinte dois filmes da Marvel Studios,Vingadores: Ultimato.

Anthony e Joe Russo retornam para a direção do novo filme. O elenco inclui Robert Downey JrChris EvansChris HemsworthScarlett JohanssonJeremy RennerMark RuffaloPaul RuddDon CheadleTessa ThompsonBradley CooperBrie LarsonKaren Gillan e Josh Brolin.

Vingadores: Ultimato está em cartaz nos cinemas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...