Os Cavaleiros do Zodíaco: Saint Seya | Netflix anuncia data de estreia da série!

Netflix revelou a data de estreia do remake de Os Cavaleiros do Zodíaco, intitulado Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco. O lançamento mundial acontece em 19 de julho, junto com a terceira temporada de La Casa de Papel.

A série contará com 13 episódios de 30 minutos. Tratando-se de uma releitura moderna, o reboot trará os personagens sendo inseridos no contexto do mundo atual. O primeiro episódio da série original foi ao ar em 11 de outubro de 1986 , no Japão. O anime é baseado na obra homônima de Masami Kurumada, publicada entre os anos de 1986 e 1990.

O primeiro trailer divulgado em dezembro do ano passado causou bastante polêmica entre os fãs, por causa de algumas diferenças vistas entre a animação e o anime original. A principal delas é o fato de Shun, o cavaleiro de Andrômeda, ser uma mulher na releitura.

A série será produzida pela Toei Animation, baseado em histórias e personagens originais criados por Masami Kurumada. O diretor será Yoshiharu Ashino, que trabalhou como assistente de direção no filme animado Liga da Justiça: Ponto de Ignição (2013) e dirigiu cinco episódios da mais recente série dos Thundercats. Kurumada será um dos produtores da série.

O roteiro ficará por conta de Eugene Son, responsável por escrever episódios de séries animadas como Os Vingadores Unidos (Avengers Assemble) e Ultimate Homem-Aranha. O design dos personagens e o projeto das armaduras ficarão a cargo de Terum Nishii e Takashi Okazaki, ambos, respectivamente, com experiência em departamento de arte e direção de animes.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...