Kevin Feige confirma que Keanu Reeves negocia papel para filme da Marvel

Em entrevista concedida ao ComicBook, Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, foi questionado sobre uma possível participação do astro e atual crush da internet, Keanu Reeves (John Wick, Matrix), nos filmes do MCU. Para a alegria dos fãs, veja o que ele disse:

Nós conversamos com Keanu Reeves sobre isso. Eu não sei quando, se, ou se ele sequer vai se juntar ao MCU, mas nós queremos muito descobrir o jeito certo de fazer isso acontecer“, disse o mandatário.

Recentemente, rumores surgiram sobre uma possível negociação de Reeves para protagonizar o filme Os Eternos, que será um dos grandes destaques da Fase 4 da Marvel nos cinemas. Será?

O longa promete reunir um time de peso. Recentemente, foi confirmada uma negociação com Richard Madden (Game of Thrones). O ator Kumail Nanjiani (Doentes de Amor) também está em negociações para entrar no elenco, que teve recentemente o ator sul-coerano Ma Dong-seok adicionado.

Sobre o filme, também não se sabe muito. Apenas que a atriz Angelina Jolie foi confirmada como a personagem Sersi, que será a protagonista do longa. A personagem é par romântico de Ikaris, que deve ser o personagem de Madden. Ou Reeves. Quem sabe?

Criados em 1976, nos quadrinhos os Eternos são uma raça de super-humanos criados pelos alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra. Porém, ao mesmo tempo que conceberam este grupo, os experimentos genéticos dos Celestiais originaram também os Deviantes, uma espécie de face corrompida das suas primeiras criações.

Os dois grupos passaram a lutar uns contra os outros ao longo da história. Os Eternos também guerrearam com divindades gregas, romanas e nórdicas antes de deixarem a Terra para explorar as estrelas. O grande vilão do MCU, Thanos, é inclusive filho de um casal de Eternos e carrega os genes Deviantes.

A cineasta Chloé Zhao irá dirigir o filme, com roteiro de Matthew e Ryan Firpo. Ainda não há data de estreia agendada para a produção. Já a Marvel anunciou hoje as datas de seus novos filmes da Fase 4. Confira clicando aqui.

O próximo filme da Marvel nos cinemas fecha a Fase 3 da Casa das Idéias nas telonas. Trata-se de Homem-Aranha: Longe de Casa, sequência direta de Vingadores: Ultimato, que chega aos cinemas em 4 de julho.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.