Mistério no Mediterrâneo | Filme se torna a maior estreia na história da Netflix

Protagonizado por Jennifer Aniston e Adam Sandler, o filme Mistério no Mediterrâneo é a estreia original mais vista na história da Netflix. Segundo a gigante do streaming, 30.869.863 milhões de contas assistiram ao longa entre os dias 14 (sexta-feira) e 16 (domingo) de junho.

Em 2016, Bright, protagonizado por Will Smith, foi visto por pouco mais de 11 milhões de contas no mesmo período. No ano passado, Bird Box, estrelado por Sandra Bullock, teve 26 milhões de visualizações na primeira semana.

Confira a nossa crítica de Mistério no Mediterrâneo

Mistério no Mediterrâneo conta a história de um casal americano decide tirar férias na Europa e acaba sendo suspeito pelo assassinato de um idoso bilionário. Sandler conta que queria fazer o filme por causa de seu retrato do casamento e da dinâmica entre ele e a personagem de Aniston.

“O que eu mais amei sobre o filme é que é um casal que mostra o que é um apoiar o outro e apresentam completa confiança. É um longa bem romântico sobre casamento, e é disso que eu gostei”, explicou Sandler.

A propósito, o roteirista James Vanderbilt disse que se animou em mostrar um retrato positivo do casamento:  “Adorei a ideia de fazer um filme sobre um casal que trabalha realmente muito bem para conseguir algo juntos”, disse o escritor que afirmou ter o roteiro pronto há 14 anos.

Dirigido por Kyle Newacheck (Perda Total), o elenco do filme conta com nomes como Luke Evans, Gemma Arterton e Terence Stamp.

Mistério no Mediterrâneo está disponível na Netflix.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...