Game of Thrones | Lena Headey queria uma “morte melhor” para Cersei

Já faz quase um mês que o controverso final de Game of Thrones foi ao ar. Algumas pessoas não gostaram, outras menos ainda, e isso inclui até mesmo membros do elenco. Quem se manifestou desta vez é Lena Headey, que interpretou por oito temporadas a rainha Cersei Lannister.

No penúltimo episódio da série, Cersei morreu soterrada com seu mais que irmão Jaime Lannister (Nikolaj Coster-Waldau). Para muitos, isso foi muito frustrante, inclusive para a jornada dos dois. Headey admitou em uma entrevista ao The Guardian uma espécie de frustração em relação ao desfecho:

Eu vou dizer que eu queria uma morte melhor. Obviamente você sonha com sua morte. Você poderia partir de qualquer jeito nesse programa. Então eu estava meio que desapontada. Mas eu acho que eles não poderiam ter agradado a todos. Não importa o que eles fizessem, acho que haveria uma grande reclamação“.

Não é a primeira vez que a atriz se manifesta sobre o seu destino na série. Headey, assim como muitos fãs, esperava uma morte grandiosa, muito diferente do desfecho que sua personagem recebeu. Você concorda com a atriz?

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...