Toy Story 4 | Filme continua com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes

Toy Story 4 não estreou, mas já está sendo aclamado pela crítica. A animação da Pixar conquistou 100% no Tomatômetro do site Rotten Tomatoes, após 93 avaliações.

No geral, os críticos estão comentando que não há motivos para preocupações, pois a Pixar (outra vez) fez um excelente trabalho. Além disso, muitos falaram que o filme é engraçado, emocionante e que vai tocar o coração do público mais uma vez.

Os dois primeiros longas da franquia também receberam 100% de aprovação no Rotten Tomatoes: o primeiro baseado em 83 avaliações e o segundo com 166. Toy Story 3, que inclusive foi indicado ao Oscar de Melhor Filme em 2011, teve 98% de aprovação após 303 críticas.

Segundo o site The Hollywood Reporter, animação Toy Story 4 deve arrecadar 150 milhões de dólares no seu fim de semana de estreia nos EUA. Ainda com as estimativas, dependendo do desempenho das campanhas da Disney nessa reta final, a arrecadação pode chegar a 180 milhões.

Com roteiro de Stephany Folsom e Will McCormack, o filme será dirigido por Josh Cooley, que trabalhou como artista de storyboard em Os Incríveis.

A sinopse oficial diz:

“Woody sempre foi confiante em relação à seu lugar no mundo e que sua prioridade era cuidar de sua criança, seja Andy ou Bonnie. Mas quando Bonnie traz um relutante novo brinquedo chamado ‘Forky’ para seu quarto, uma viagem na estrada cheia de aventura junto de velhos e novos amigos mas mostrar para Woody o quão grande o mundo pode ser para um brinquedo”.

Toy Story 4 será lançado em 20 de junho de 2019.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.