Nightmare Alley | Bradley Cooper negocia papel em novo filme de Guillermo Del Toro

Bradley Cooper está em negociações para estrelar Nightmare Alley, novo filme de Guillermo Del Toro. O filme será produzido por Guillermo e J. Miles Dale com a TSG Entertainment e com a Fox Seachlight, que produziu A Forma da Água, vencedor do Oscar de Melhor Filme, em 2018.

Segundo a Variety, Cooper recentemente recebeu uma oferta e há grandes chances do ator assinar contrato.  Ele deve assumir o lugar de Leonardo DiCaprio, que estava negociando mas não chegou a um acordo com o estúdio.

Del Toro vai dirigir o longa e escreveu o roteiro junto de Kim Morgan. A história é baseada no romance de William Lindsay Gresham com o mesmo nome. Há um filme da Fox, de 1947, com o mesmo título. Esse foi estrelado por Tyrone Power como um jovem ambicioso que se junta a uma psiquiatra que é ainda mais corrupta do que ele.

O filme começará a ser gravado em outubro desse ano.

O último longa de Cooper também marcou sua estreia como diretor. Nasce Uma Estrela arrecadou mais de US$ 400 milhões em todo o mundo e conquistou várias indicações ao Oscar, incluindo melhor filme e melhor ator para Cooper.

Cooper também apareceu recentemente ao lado de Clint Eastwood no drama policial A Mula, além de dar voz ao personagem Rocket Raccon e Vingadores: UltimatoAtualmente ele está desenvolvendo e pretende protagonizar e dirigir Bernstein, um filme biográfico de Leonard Bernstein.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...