Liga da Justiça 2 seria lançado nos cinemas hoje e a internet reage

 Uma das maiores decepções em relação aos filmes de super-heróis foi o famigerado Liga da Justiça. O controverso filme da Warner Bros viu o diretor Zack Snyder ser substituído por Joss Whedon (Os Vingadores), em uma manobra que definitivamente não deu certo. Snyder planejava uma trilogia e é comum vermos fãs pedindo cada vez mais a versão do cineasta – algo que talvez nem exista.

Hoje, 14 de junho de 2019, seria o dia em que Liga da Justiça 2 seria lançado nos cinemas. Fãs estão repercutindo esse fato não ocorrido no Twitter e note, se fosse o caso, aqui no Brasil o longa já teria chegado aos cinemas ontem;  estaríamos inevitavelmente – bem ou mal – falando sobre.

Bom, a internet reagiu a isso. Enquanto alguns lamentam por não terem visto nem o original de Snyder, e as continuações, outros se sentem aliviados com isso. E o que dizer as ironias? Veja abaixo:

Espere, Liga da Justiça 2 não deveria sair hoje?

Vamos lá! Liga da Justiça 2 sai amanhã! O hype está me matando!

É um dia agridoce para mim,  hoje é o aniversário de 6 anos do meu amado Homem de Aço e hoje é também o dia em que eu teria assistido Liga da Justiça 2 nos cinemas.

Em outro mundo, Liga da Justiça 2 teria saído hoje!

Depois de amargar maus resultados nos cinemas com Batman vs Superman, Esquadrão Suicida e Liga da JustiçaMulher-Maravilha foi um ponto dora da curva-, a DC parece ter encontrado um rumo para seu universo compartilhado. No ano passado, Aquaman, de James Wan, faturou mais de US$ 1 bilhão em todo o mundo e agradou crítica e público.

Este ano, Shazam! foi sucesso de crítica e Coringa é um dos filme mais aguardados do ano – chega aos cinemas em 4 de outubro. Aves de Rapina estreia em 7 de fevereiro de 2020, seguidos por Mulher-Maravilha 1984,  em 5 de junho de 2020, e The Batman, em 25 de junho de 2021. Em 6 de agosto de 2021, James Gunn apresenta sua versão do Esquadrão Suicida.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...