Paul Rudd não sabe se Homem-Formiga ganhará um novo filme

Em entrevista ao Yahoo Movies!, o ator Paul Rudd disse que não sabe o Marvel Studios fará um novo filme do Homem-Formiga. A conversa ocorreu durante a gravação de um comercial para a Pepsi MAX, dirigido por Taika Watiti (Thor: Ragnarok). Nele, o comediante se reuniu com Michael Peña, que roubou a cena nos dois filmes do pequeno herói.

“Eu não sei.”, disse Rudd quando questionado. “Você precisa ligar para o alto escalão e começar a campanha para fazer isso acontecer.”

Paul Rudd já apareceu, além de Homem-Formiga (2014) e Homem-Formiga e a Vespa (2018), em outros dois filmes do MCUCapitão América: Guerra Civil e Vingadores: Ultimato.

Vale ressaltar que o ator Michael Douglas (aquele que nunca dorme) afirmou numa entrevista em fevereiro, que estão ocorrendo conversas sobre um possível terceiro longa. Então, só precisamos esperar para ver o que acontece.

Ainda não se sabe exatamente quais serão os filmes da Fase 4 da Marvel e as suas datas de lançamento. Mas novas informações devem ser divulgadas em breve com a D23, a convenção da Disney que será realizada entre os dias 23 e 25 de agosto.

Veja aqui quais devem ser os próximos lançamentos da Marvel nos cinemas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.