Game of Thrones | HBO inscreve o episódio final no Emmy

De acordo com o site TV Guide, a HBO vai tentar buscar uma indicação ao Emmy na categoria Melhor Roteiro em Série de Drama com o último episódio de Game of Thrones, The Iron Throne.

É interessante observar que esse foi um dos episódios mais criticados pelos fãs. Episódios como Winterfell e A Knight of The Seven Kingdoms, que foram os mais aclamados pela crítica nessa temporada, ficaram de fora. Vale lembrar que criaram uma petição, exigindo que a última temporada da série fosse reescrita.

Para a categoria Melhor Direção em Série de Drama, a emissora escolheu Miguel Sapochnik por The Long Night, David Nutter por The Last of The Starks, e DB Weiss e David Benioff por The Iron Throne.

A série costuma se sair muito bem nas categorias técnicas. Para a categoria de Fotografia, foram selecionados Fabian Wagner por The Long Night – bastante criticado por ser muito escuro (veja aqui a resposta do diretor) -, David Franco por The Last of The Starks e Jonathan Freeman por The Iron ThroneO terceiro episódio da terceira temporada também poderá estar presente em Melhor Direção de Arte, Melhores Efeitos Visuais, Melhor Figurino e Melhor Penteado e Maquiagem.

Game of Thrones já recebeu incríveis 108 indicações ao Emmy e venceu 47 vezes, incluindo 3 vitória na categoria Melhor Série de Drama. A próxima cerimônia do Emmy será realizada no dia 22 de setembro de 2019.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.