Star Trek de Quentin Tarantino será para maiores

Em uma entrevista à EmpireQuentin Tarantino confirmou que fará um filme para maiores sobre Star Trek. Rumores já apontavam para que o filme que será produzido por ele e J.J. Abrams tivesse uma pegada mais adulta, o que não surpreende, a julgar pelo estilo do cineasta.

“Ah sim! Será um filme para maiores de 18 anos. Se eu o fizer, será para maiores”, disse o diretor que certamente irá empregar sua marca pessoal no projeto.

Em maio, em entrevista ao Slash Film, Tarantino afirmou que precisou se concentrar mais em seu novo filme, Era Uma Vez em Hollywood, e que voltará as atenções para o novo projeto em breve.

Não me encontrei com os caras (da Paramount) por conta desse meu novo filme, mas nós já falamos sobre várias coisas. O roteiros está sendo escrito, e eu vou mergulhar nisso assim que Era Uma Vez em Hollywood chegar aos cinemas. Vamos voltar a trabalhar nele com mais intensidade.”

Quanto a estreia do longa, nada se sabe. A nova leva de filmes de Star Trek, que traz em seu elenco atores como Zachary Quinto, Chris Pine, Zoe Saldana e Simon Pegg, ainda vai ganhar um novo longa. Com isso, a versão de Tarantino não deve estrear antes de 2023.

Ver Tarantino a frente de um projeto como esse será interessante. Como destacou Zachary Quinto ao CB em 2018, um mundo de possibilidade se abre com a vasta mitologia que a franquia oferece. “Eu sou fã dele há anos e estou realmente inspirado por sua originalidade. Tome essa originalidade e misture-a com este mundo cheio de ideologia incrível e personagens coloridos, e o resultado pode ser muito emocionante”, disse o ator.

Era Uma Vez em Hollywood estreia em 15 de agosto no Brasil.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...