Mistério no Mediterrâneo | Jennifer Aniston e Adam Sandler falam sobre reencontro em filme da Netflix

Durante a pré-estreia de Mistério no Mediterrâneo, comédia da Netflix que estreia na próxima sexta-feira (14), Jennifer Aniston e Adam Sandler falaram ao The Hollywood Reporter sobre o reencontro dos dois no filme. Eles já haviam estrelado o longa Esposa de Mentirinha, em 2011.

Aniston garantiu que “Sandler foi a única razão para ela aceitar o trabalho”, já que o ator já estava contratado para estrelar e produzir a comédia. Ela também brincou sobre o fato dos dois longas terem sido filmados fora de Hollywood. “Um (Esposa de Mentirinha) foi no Havaí e esse na Itália, então posso dizer que apenas nos bronzeamos e nos divertirmos bastante”, declarou a atriz.

Sandler, por outro lado, brincou dizendo que “melhorou ao longo dos anos, e acho que Jennifer está lutando para ficar com as minhas costeletas, mas acho que, no fim das contas, ela chegará lá da próxima vez”, brincou.

Mistério no Mediterrâneo conta a história de um casal americano decide tirar férias na Europa e acaba sendo suspeitos pelo assassinato de um idoso bilionário. Sandler conta que queria fazer o filme por causa de seu retrato do casamento e da dinâmica entre ele e a personagem de Aniston. 

“O que eu mais amei sobre o filme é que é um casal que mostra o que é um apoiar o outro e apresentam completa confiança. É um longa bem romântico sobre casamento, e é disso que eu gostei”, explicou Sandler.

A propósito, o roteirista James Vanderbilt disse que se animou em mostrar um retrato positivo do casamento:  “Adorei a ideia de fazer um filme sobre um casal que trabalha realmente muito bem para conseguir algo juntos”, disse o escritor que afirmou ter o roteiro pronto há 14 anos.

Dirigido por Kyle Newacheck (Perda Total), o elenco do filme conta com nomes como Luke Evans, Gemma Arterton e Terence Stamp.

Mistério no Mediterrâneo estreia em 14 de junho na Netflix.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...