Dave Bautista está de boa com a Disney depois do retorno de James Gunn

Dave Bautista foi um dos membros do elenco de Guardiões da Galáxia que mais ficou chateado com a Disney, quando o diretor James Gunn foi demitido no ano passado. Ele chegou a ameaçar deixar o papel de Drax e não retornar para Guardiões da Galáxia Vol. 3.

Em entrevista ao site Pro Wrestling Sheet, o ator afirmou estar de boa agora que o cineasta foi readmitido e vai comandar o próximo longa da franquia:

“Nunca falei com ninguém da Disney, apenas com o pessoal da Marvel. E eles foram muito compreensivos sobre como estava me sentindo”, disse o ator que interpreta Drax.

“James Gunn é um amigo. Ele ajudou a mudar a minha vida e sei que ele é uma pessoa decente. Ele foi atacado. E o que fazemos quando atacam nossos amigos? Você os defende, senão não é realmente um amigo”, justificou o ator.

James Gunn foi demitido depois que antigos tweets com piadas relacionadas a pedofilia foram resgatados por grupos na web. O estúdio demitiu o diretor, e tempos depois, o recontratou. O diretor chegou a afirmar em uma entrevista recente ter pensado que sua carreira tivesse chegado ao fim. Na época, todo o elenco de Guardiões da Galáxia chegou a assinar uma carta aberta em apoio ao diretor.

As filmagens de Guardiões da Galáxia Vol. 3 devem começar em fevereiro de 2021.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...