Loki | Marvel Studios revela primeira imagem da série no Disney +

Desde que o anúncio oficial aconteceu, os fãs ficaram curiosos sobre a continuação do Universo Cinematográfico Marvel no Disney +, novo serviço de streaming da Disney. As novas séries anunciadas serão supervisionadas pelo próprio chefe do Marvel StudiosKevin Feige. Elas trarão personagens como Visão e Feiticeira Escarlate, Falcão e Soldado Invernal, Gavião Arqueiro, e é claro, a mais aguardada de todas: Loki, com Tom Hiddleston reprisando seu papel como Loki, o Deus da Trapaça.

O próprio Feige já havia aparecido em uma reunião de investidores da Disney em abril para revelar novos detalhes sobre os planos para a série do Marvel Studios. Eles revelaram o logotipo de Loki , bem como uma arte conceitual, mas nada havia sido divulgado oficialmente.

Agora, a Disney divulgou imagens oficiais desse evento, incluindo uma em que Feige aparece no palco enquanto revela novas imagens da série. Veja:

O logotipo sugere uma inspiração da série de quadrinhos Journey Into Mystery, que mostra Loki como protagonista nas edições escritas por Kieron Gillen. Porém, o que chama mais atenção é o fato do personagem aparecer andando por uma rua movimentada com um letreiro ao fundo do filme Tubarão, de Steven Spielberg, que estreou em 1975. Como assim?

Bom, em fevereiro, o The Hollywood Reporter publicou uma matéria afirmando que a série se passará ao longo da história da humanidade, mostrando Loki como um “malandro e metamorfo aparece ao longo da história humana como improvável influenciador de eventos históricos”.

Em uma entrevista ao Los Angeles Times, após a estreia de Vingadores: Ultimato, o diretor Anthony Russo confirmou que o personagem pode estar vivo em uma outra linha temporal: “Loki poderia absolutamente estar vivo em uma linha do tempo alternativa“.

Porém, o programa do Disney + não deve explorar novos eventos dessa linha temporal e sim o passado do vilão de Os Vingadores, o que bate com a afirmação acima. Nos resta apenas aguardar.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...