Gwyneth Paltrow não se lembra de ter participado de ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’

Gwyneth Paltrow, que interpreta Pepper Potts, revelou que não sabia que estava em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. A curiosidade foi apresentada durante uma participação da atriz no programa The Chef Show, de Jon Favreau.

Isso é muito engraçado se você parar para pensar, porque se passaram 6 filmes desde o primeiro Homem-Aranha no MCU. Inclusive, a sequência desse longa já está para sair – Homem-Aranha: Longe de Casa. Será que ela não recebeu pelo trabalho?

Mas esses últimos tempos têm sido tão confusos no Marvel Studios, por causa de Vingadores: Ultimato, que é fácil se perder.

Se você, assim como Gwyneth, não se lembra da aparição dela, aí vai uma revisão. A atriz está presente no final do filme, quando Peter Parker (Tom Holland) não aceita entrar para os Vingadores e Tony Stark (Robert Downey Jr.) anuncia o seu casamento com Pepper no lugar. Uma cena bem engraçada.

Veja o vídeo abaixo:

“Gwyneth Paltrow genuinamente não sabia que ela estava em Homem-Aranha: De Volta ao Lar então esta adorável interação em The Chef Show é facilmente a minha coisa favorita na internet hoje.”

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, o amigão da vizinhança decide se unir aos seus melhores amigos para passar férias na Europa. Mas o plano de Peter de abandonar seus feitos heroicos por algumas semanas logo são mudados quando ele concorda em ajudar Nick Fury a solucionar o mistério de ataques de criaturas elementais, criando uma destruição pelo continente.

O filme é dirigido por Jon Watts e tem no elenco Tom HollandJake GyllenhalZendayaMichael KeatonMarisa TomeiJake BatalonSamuel L. Jackson e Cobie Smulders.

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia no dia 4 de julho.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.