Vingadores: Ultimato | Diretor explica o porquê do Capitão América ter sobrevivido

Durante uma entrevista à Empire, o diretor Joe Russo explicou o porquê do Capitão América (Chris Evans) ter sido escolhido para ficar vivo em Vingadores: Ultimato. O motivo tem relação com o personagem Homem de Ferro (Robert Downey Jr.).

“Uma vez que você mata um personagem amado como [Tony], de alguma forma você tem de ter esperança no fim do filme e a única pessoa que pode te dar esperança é o outro líder. Se matássemos ambos, sinto que as pessoas ficariam frustradas. A intenção não é destruí-las, é contar com esperança uma história complexa de uma forma que façam com que eles sintam variadas emoções”, disse o diretor.

As consequências devastadoras dos atos de Thanos, que dizimaram metade das criaturas do universo e destruíram os Vingadores, leva os heróis remanescentes a tomarem uma atitude final na grande conclusão da sequência de vinte dois filmes da Marvel Studios,Vingadores: Ultimato.

Anthony e Joe Russo retornam para a direção do novo filme. O elenco inclui Robert Downey JrChris EvansChris HemsworthScarlett JohanssonJeremy RennerMark RuffaloPaul RuddDon CheadleTessa ThompsonBradley CooperBrie LarsonKaren Gillan e Josh Brolin.

Vingadores: Ultimato está em cartaz nos cinemas brasileiros.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.