The Good Place | Quarta temporada será a última da série

Foi revelado pelo criador Michael Schur que a quarta temporada de The Good Place será a última. A produção dessa última temporada começou em abril e contará com 13 episódios.

Sobre a temporada final, Schur disse: “É um trem-bala que não diminui a velocidade para nada.”

Ele também revelou que após a renovação para a segunda temporada, ele e a equipe começaram a traçar os caminhos da história:

“Considerando as ideias que queríamos explorar e o ritmo em que queríamos apresentar essas ideias, comecei a sentir que quatro temporadas – pouco mais de 50 episódios – tinham a duração certa. Às vezes, nos últimos anos, ficamos tentados a ir além de quatro temporadas, mas principalmente porque fazer esse show é uma alegria rara e criativamente gratificante, e no final do dia, não queremos pisar na água só porque a água é tão quente e agradável. Como tal, a próxima quarta temporada será a nossa última”, revelou o criador da série.

As estrelas da série aclamada pela crítica admitiram estarem tristes com o final que se aproxima, mas também estão contentes por terem a chance de encerrarem a história em seus próprios termos.

O ator Ted Danson disse: “Muito respeito. Eu sei que fazemos piadas de peido, mas este é um show sério.”

A atriz D’Arcy Carden comentou: “Todos nós aprendemos juntos, minha reação foi ‘legal, ok, sim’, e 24 horas depois, ‘Eu acho que estou deprimido!’ Eu tenho muito respeito por Mike e pelos escritores e sempre fui fã de shows que saem em seus próprios termos.”

The Good Place é uma série criada por Michael Schur e exibida pela NBC. Ela conta a história de Eleanor Shellstrop (Kristen Bell), que morreu e foi para “um lugar bom”, por causa das suas boas ações. No entanto, ela descobre que foi confundida com outra pessoa que tem o mesmo nome.

A série retorna esse ano, mas não tem data definida ainda. No Brasil, ela é transmitida semanalmente pela Netflix. As três primeiras temporadas estão disponíveis no serviço de streaming.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.