Game of Thrones | Sophie Turner diz que não interpretaria Sansa Stark em um spin-off

Sansa Stark sofreu bastante ao longo de Game of Thrones – o que foi alvo de muitas polêmicas -, mas terminou a série como Rainha do Norte. Os fãs já começaram a especular a possibilidade da HBO realizar um spin-off, que contaria com a participação da personagem. Porém, Sophie Turner deixou claro que não quer mais interpretar Sansa.

Em entrevista ao site The Hollywood Reporter, a atriz disse:

“Não. É hora de dizer adeus. Ela acabou em um lugar que eu estou tão feliz com isso. Eu não sei. Seria diferente se alguém realmente viesse e dissesse: ‘Nós queremos fazer um spin-off da Sansa’, mas foram 10 anos assistindo a esse personagem crescer, e ela está no seu auge agora. Tenho certeza que se ela continuasse e fizesse um spin-off, seria só descer de lá. Passar por alguns outros traumas terríveis ou algo assim, e eu não quero fazer isso.”

Mas isso não quer dizer que ela deixou a personagem para trás:

“Eu não a coloquei de jeito nenhum.”, admitiu Turner. “É sua capacidade de resistência e força que eu vou carregar comigo. Eu nunca me senti mais empoderada como personagem do que com Sansa. Acho que ela vai ficar comigo pelo resto da minha vida. Todos os meus anos formativos foram gastos interpretando Sansa. Eu acho que mesmo se eu tentasse, não conseguiria me livrar dela.”

O próximo trabalho de Sophie Turner é X-Men: Fênix Negra, em cartaz nos cinemas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.