Cinderella | Filme protagonizado por Camila Cabello ganha data de estreia

Foi oficializado pela Sony Pictures uma nova versão da Cinderela, estrelada pela cantora Camila Cabello.  O filme será dirigido por Kay Cannon (A Escolha Perfeita).

O longa será desenvolvido a partir do argumento do ator e apresentador James Corden, que será produtor ao lado de Leo Pearlman, através de sua produtora Fulwell 73. Camila também terá participação ativa na trilha sonora da produção.

Os detalhes sobre o enredo estão sendo mantidos em sigilo, mas se concentrarão em uma jovem ambiciosa cujos sonhos são maiores do que o mundo permitirá.

Cabello fez parte do grupo feminino Fifth Harmony antes de partir e seguir carreira solo. Seu single de 2018, “Havana”, foi um enorme sucesso, e se tornou a música mais tocada do Spotify por um artista solo feminino. Este ano, ela foi indicada ao Grammy em duas categorias.

A versão original de Cinderela, uma animação da Disney, foi lançada em 1950, e ganhou dois remakes de live-action: a versão de 1997 em home-video, estrelada por Brandy e Whitney Houston, e o filme de 2015, com Lily James. Este último arrecadou US$ 543 milhões em todo o mundo.

Cinderella estreia no dia 5 de fevereiro de 2021.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Paulo Victor Costa

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.