Editor-chefe da Marvel diz que Gwen Stacey é o verdadeiro amor de Peter Parker

C. B. Cebulski, editor-chefe da Marvel, revelou que o verdadeiro amor de Peter Parker não foi Mary Jane. Na verdade, Gwen Stacey é quem ocupa essa posição.

Antes de Mary Jane Watson, Gwen Stacey foi namorada do Homem-Aranha. Ela morreu, nos quadrinhos, durante uma luta entre o herói e o Duende Verde. Esse evento foi apresentado no filme O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro (Spoiler!). No longa, a personagem foi interpretada por Emma Stone.

“Ainda nos dias de hoje, acho que a morte da Gwen Stacy é uma das coisas que mais corta o meu coração”, revelou Cebulski. “Todo mundo sabe que o Peter ama a Mary Jane, mas com a Gwen era algo real. Amor verdadeiro, na minha opinião”.

“Recentemente, vi a obra original, com os desenhos originais que retratam a sua morte, e eu fiquei arrasado. Eu estava em um museu e eles tinham as páginas originais e eu estava quase chorando, porque em preto e branco é ainda mais cru e na sua cara”, continuou o editor-chefe.

Vale ressaltar que a morte de Gwen Stacey foi um episódio chocante para todos os fãs dos quadrinhos da Marvel.

E por falar no herói teioso, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia no dia 4 de julho.

O filme é dirigido por Jon Watts e tem no elenco Tom HollandJake GyllenhalZendayaMichael KeatonMarisa TomeiJake BatalonSamuel L. Jackson e Cobie Smulders.

No longa, o amigão da vizinhança decide se unir aos seus melhores amigos para passar férias na Europa. Mas o plano de Peter de abandonar seus feitos heroicos por algumas semanas logo são mudados quando ele concorda em ajudar Nick Fury a solucionar o mistério de ataques de criaturas elementais, criando uma destruição pelo continente.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Depois que descobriu "The Truman Show" e "Lost", passou a viver de filmes e séries. Também é muito fã dos filmes do Spielberg. Tenta assistir de tudo para poder debater com outras pessoas.